Uma nova versão surgiu nesta terça-feira, 2, sobre o caso do assassinato de três jovens no município de Davinpópolis. cidade localizaa a 639 quilometros de distância de São Luís. Os corpos de Amanda, 18 anos, Débora, 13 anos, e Jennifer, 17 anos, foram encontrados no riacho Cacau por moradores de Davinópolis.
Na tarde de terça-feira, 2, policiais militares do 14º Batalhão prenderam dois suspeitos do triplo homicídio. Gabriel (loiro da foto) em depoimento confessou ter matado Jennifer, sua namorada, e a acusou de ser a autora do duplo homicídio das amigas. O segundo suspeito foi colocado em liberdade, nada tem haver no caso.
Segundo Gabriel, Jennifer pertencia a uma facção rival a dele, e teria armado uma casinha para ele juntamente com Amanda e Débora. Ele conseguiu fugir da emboscada e passou a conversar com Jennifer que demonstrou arrependimento.
Gabriel pediu como prova de amor que Jennifer atraísse as duas amigas para que ele se vingasse. Jennifer teria levado Amanda e Débora para usar drogas em Davinopolis e lá Gabriel apareceu, rendeu as duas e obrigou Jennifer esfaquear as duas. Após a morte das duas ‘amigas’, Jennifer foi embora. No sábado, Jennifer preocupada com a repercussão, procurou Gabriel que resolveu matá-la.