O ministro da Justiça, Flávio Dino, comentou, em seu perfil oficial no Twitter, sobre a chegada de Thiago Brennand Vieira ao Brasil. O empresário acusado dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça e cárcere privado, desembarcou no Brasil no início da noite deste sábado (29), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
“Notório agressor de mulheres já no Brasil, trazido pela Polícia Federal, depois de ter fugido do nosso país. Vitória da Justiça sobre a impunidade”, disse Flávio Dino.
“Parabéns a todos da nossa equipe e de outros órgãos, que efetivaram a cooperação jurídica internacional. Que o fato sirva de mensagem contra outros agressores”, completou.
O voo que trouxe o empresário pernambucano veio dos Emirados Árabes, onde ele estava desde que foi emitida a ordem de prisão. Nas redes sociais, ele tem dito que é inocente.
Thiago Brennand Vieira foi escoltado por agentes da Polícia Federal (PF). Ele chegou de boné preto e usando uma máscara e com um casaco vermelho escondendo as algemas. Agora ele segue para a Superintendência Regional da Lapa, na zona oeste paulistana, onde vai fazer exame de corpo delito e passar a noite enquanto aguarda a audiência de custódia no domingo (30).