O Sampaio Corrêa ampliou para quatro jogos sua invencibilidade dentro de casa, ganhando a partida contra o Londrina por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 7, no Estádio Castelão, em São Luís, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dois gols da partida valendo pela 11ª rodada do campeonato foram marcados por Ytalo e Mathues Pivô. o Sampaio Corrêa chega agora a 15 pontos. Nos seis jogos realizados como mandante, o time conquistou três vitória, dois empates e sofreu apenas uma derrota.
Com dez pontos, o Londrina está na zona de rebaixamento com apenas dez pontos.
O primeiro gol saiu aos cinco minutos do primeiro tempo com lance em que Pimentinha recebeu a bola pela direita, cruzou para Ytalo que não deixou chance de defesa para o goleiro Lucas Frigeri.
O segundo gol foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo a partir de cobrança de Jhony Douglas e rebote de Matheus Pivô.
Houve duas expulsões na partida. O técnico do Sampaio, Márcio Fernandes invadiu o gramado para reclamar de entrada dura de jogador, levou o primeiro cartão vermelho. O jogador do Londrina, Paulinho Moccelin ganhou um vermelho com a confirmação do VAR em um lance com Pimentinho, do Sampaio.
O próximo jogo do time maranhense será contra o Novorizontino, no sábado, às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade Novo Horizonte (SP).
Ficha Técnica:
Árbitra: Deborah Cecília Cruz Correia (PE)
Renda: R$ 15.075,00
Público: 1.348 pagantes ( 1.554 presentes)
Estádio: Castelão (São Luís-MA)