A jovem Sara Campos da Silva, 18, que na semana descobriu estar grávida de cinco filhos, perdeu os bebês. A revelação foi feita durante uma ultrassonografia, realizada nesta quinta-feira, 30, no Rio de Janeiro, que tinha o objetivo de averiguar a existência de um sexto embrião.
Segundo informações do portal g1 Rio de Janeiro, a jovem mãe sofreu um aborto espontâneo na oitava semana de gravidez. Segundo o médico que a acompanhou no período, Rogério Gama, a gestação era de altíssimo risco e mais complicada que a de dois gêmeos, por exemplo.
O pai de Sara, Josafar da Silva, contou que a filha está muito abalada e que, neste momento, a prioridade da família será cuidar dela. Em nota divulgada no instagram, a família pediu a compreensão de quem acompanhava a rara gravidez.
“Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que nao veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos”, diz a publicação.