O seletivo, com vigência de 6 meses, a contar da data da divulgação do seu resultado final, poderá ser prorrogado, a critério das partes, pelo prazo máximo de até 2 (dois) anos.
Para os cursos de nível técnico será formado cadastro de reserva nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Administração. Os interessados devem estar cursando o 2º período letivo e ter idade mínima de 16 anos.
Já para os cursos de graduação superior o cadastro de reserva é para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Informática (Cursos de nível superior na área de Tecnologia da Informação), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. Os requisitos exigidos são ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.
Excepcionalmente para o curso superior de Gestão Hospitalar, poderão participar estudantes regularmente matriculados, com freqüência e que estejam cursando pelo menos o segundo período letivo.
Exigência válida para ambos os níveis de escolaridade é não pertencer a diretório de partido ou exercer atividade partidária.
Os candidatos com as inscrições deferidas receberão por e-mail o comprovante de inscrição informando local e horário para realização da prova objetiva, o qual deverá ser impresso e apresentado juntamente com documento de identificação com foto no dia da prova.
Outras informações sobre demais exigências do seletivo, além de regulamento e cronograma das datas de provas podem ser obtidas clicando no link: https://www.superestagios.com.br/index/processoSeletivo/processo.php?v=NzE=