A assessoria do grupo político do prefeito Eudes Sampaio desmentiu a desistência da candidatura do atual prefeito de São José de Ribamar à reeleição no pleito marcado para novembro. Segundo a assessoria, adversários do prefeito agrupados em um “consórcio” orientado por marqueteiro são responsáveis pela replicação do fake news nas redes sociais nesta segunda-feira (13)
Segundo a assessoria, os opositores do prefeito da cidade da região metropolitana de forte expressão política no estado pretendem criar um factóide a partir da difusão de fake news. São José de Ribamar tem a terceira maior população no estado do Maranhão. O objetivo é atacar o principal fiador da candidatura à reeleição de Eudes, o ex-prefeito Luiz Fernando Silva.
Por outro lado, ressaltam que o perfil do prefeito não se encaixa no debate inconsequente e por ora está se ocupa com a conclusão de obras retomadas após a retomada de atividades não essenciais.
Entre os correligionários de Eudes Sampaio, há a convicção de que a população deverá avaliar o compromisso do gestor com a população a partir da sua postura no combate ao novo coronavírus em São José de Ribamar, cidade que despencou do terceiro para a décima primeira posição em número de infectados pelo Covid-19
Eudes tem mantido o cronograma de obras em frentes de trabalho de infraestrutura abertas na Sede (Avenida Beira Mar, São Benedito, Cruzeiro, Panaquatira, São Raimundo, Campina e J. Câmara), nas Vilas (vilas Flamengo, São Luís, J. Lima, Cafeteira, Kiola, Jardim Tropical, Operária e Maiobinha), na área Limítrofe (Araçagi) e no Nova Terra (Corredor de ônibus).