A tragédia na Comunidade da Muzema deixou marcas irreparáveis nos parentes e nos moradores da região. A queda dos dois prédios destruiu a família da pequena Isabele de apenas quatro anos. O pai, mãe e o irmão dela morreram na tragédia.
A família estava no Rio de Janeiro há mais de dez anos. A menina sobreviveu com pequenos arranhões. Hilton Berto, Maria Nazaré e Hilton Guilherme moravam em um dos prédios que desabou no Condomínio Figueiras. A comerciante Merines de Sousa, prima de Hilton Berto, disse que o borracheiro salvou a filha caçula antes de morrer.
Desde sábado (13), parentes da família Rodrigues de Souza buscavam a liberação das vítimas no Instituto Médico Legal. Os pais do casal pediram para o enterro acontecer no Maranhão, estado natal das vítimas.
A cozinheira Lucimery Souza, tia de Hilton, contou que a família ficou muito abalada com a notícia e agora avós da menina devem cuidar da menina, que ainda não sabe que perdeu os pais e o irmão.
Nesta segunda-feira (15), foram sepultados no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio, Zenilda Bispo de 38 anos, e o filho Juan Amorim, de 10 anos.