Um avião caiu na manhã deste domingo (28) em Itapeva, no sul de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte de sete pessoas no acidente.
Peritos da Polícia Civil assumiram a investigação após a confirmação das mortes dos sete ocupantes. A aeronave caiu na zona rural do município às 10h38, no bairro Monjolinho.
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Posto Médico-legal de Pouso Alegre. A médica-legista que atua na ocorrência, Tatiana Teles, disse que foram encontrados documentos no local do acidente, mas que a identificação só será possível após análises técnicas.
Os empresários Marcílio Franco e André Amaral tiveram mortes cinfirmadas pela Credfranco, empresa que os dois eram sócios.
Testemunhas que abriram o chamado afirmaram ter visto o avião se partindo no ar enquanto sobrevoava a região, e depois suas partes caindo gradualmente no chão. O avião que caiu em Itapeva saiu do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, interior de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de MG. Segundo a corporação, o chamado para o atendimento da ocorrência aconteceu às 10h38 de hoje.