😯 candidato a prefeito de São Luís , Duarte Jr. (PSB) não está conseguindo viralizar em suas redes sociais as acusações envolvendo o prefeito Eduarde Braide com os maços de dinheiro encontrados em um carro estacionado em frente à residencia de Antônio Carlos Braide, no bairro Renascença, em São Luís.
Uma semana depois do episódio inusitado, Braide veio a público se defender, seguindo sua cartilha de comunicação social. Afirmou ter respondido em nota a órgãos de imprensa que buscaram esclarecimento sobre vinculação de assessores da prefeitura com o dinheiro.
O Jorrnal Nacional da Rede Globo deu a notícia, encerrando citando o silêncio do prefeito Braide. Seguiu a norma basilar do jornalismo.
Antes mesmo da confirmação dos nomes dos envolvidos com a transação do dinheiro, Duarte Jr., advogado por formação, insinuava existir digitais de Braide nas notas encontradas no Clio vermelho.
Na gana de tirar proveito político da situação, o deputado federal candidato a prefeito se apegou à palavra bíblica para pré julgar Braide. Com a feac repercussão nas redes diante da atitude, passou a usar a estratégia do deboche. Parece que não está pegando, mesmo com toda sua munição midiática.
Embora tenha o dobro de seguidores de Brraide na rede de Elon Musk, a postagem.de Duarte não.passou de três dígitos.