O Fluminense se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil derrotando o Moto Clube pelo placar de 4 a 2 em partida realizada nesta quarta-feira, 26, no Estádio Castelão, em São Luís(MA). Com dois gols na partida, Nenê teve grande atuação no time carioca.
Além de garantir a classificação para a segunda fase do segundo principal torneio nacional, o Fluminense ainda faturou R$ 650 mil pela classificação. Na próxima etapa da Copa do Brasil, o time tricolor irá enfrentar o Botafogo-PB, que passou pelo Atlético-BA em um empate sem gols. O duelo será disputado no Rio de Janeiro, ainda com data e horário a ser definido pela CBF.
Os gols
O Moto Club começou a partida de forma avassaladora e abriu o placar logo no primeiro minuto, com gol de Wallace. Aos 11, foi a vez de George ampliar o placar. Após o susto, o Fluminense foi ao ataque e conseguiu descontar. Aos 14 minutos, Nenê marcou para o tricolor de pênalti.
Nos primeiros minutos da segunda etapa, o próprio Nenê empatou a partida para o Fluminense. Aos 26, foi a vez de Nino deixar o time carioca em vantagem. O Fluminense marcar mais um gol e fecho o placar em 4 a 2, com o gol de Marcos Paulo.