Imperatriz e Náutico-PE se enfrentam na noite desta terça-feira (12), a partir das 20h30 (horário local), no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, em jogo único da Copa do Brasil na 1ª fase.
Por estar atrás do time pernambucano no Ranking da CBF, o Cavalo de Aço faz o jogo em Imperatriz precisando vencer, por qualquer placar, para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. O empate favorece ao Timbu.
Imperatriz
Mesmo sem adiantar, o técnico Ruy Scarpino deve fazer alterações no time em relação ao que empatou (2 x 2) com o Pinheiro, na última quinta-feira (7), pelo estadual. O zagueiro Tomais, que deixou o jogo sentindo, deve ser mantido ao lado de Ranan Dutra, caso Anderson não reúna condições. O meio-campo deve também sofrer mudanças. Sousa Tibiri, que não foi bem na última partida, pode deixar o time titular ou ser adiantado, com a entrada de Peu. Não está descartada a possibilidade do meio-campo ser montado com três homens de marcação e, apenas, João Neto na criação.
Náutico
No Timbu, o técnico Márcio Goaino preferiu dar descanso aos jogadores, já que a equipe jogou no sábado e, ainda, tem o desgaste da viagem, onde a delegação chegou na manhã desta segunda-feira em Imperatriz. Não está descartado a possiblidade da equipe fazer um recreativo no CT do JV Lideral ou, até mesmo, no Frei Epifânio. Sobre o time que começa o jogo contra o Imperatriz, Goiano só vai liberar momentos antes de a bola rolar.
Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Náutico (Copa do Brasil – 1ª Fase)
Local – Estádio Fre Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h30 (Horário local)
Árbitro – Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Ass. 1. – Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Ass. 2. – Alexsandro Lira De Alexandre (AM)
4º Árbitro – Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Peu, Sousa Tibiri (Xaves), Daniel Barros e João Neto; Lucas Campos e Júnior Chicão.
Técnico: Ruy Scarpino.
Náutico
Bruno; André Krobel (Fábio Matos), Diego Silva, Suéliton e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Jorge Henrique, Robinho e Wallace Pernambucano.
Técnico: Márcio Goiano.