Robson Caio dos Santos Ferreira, 30 anos e Maria Joana Mendes da Rocha, 19 anos, foram presos pelo soldado Borges, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, Borges, enquanto estava de folga, por volta do meio-dia, deste domingo, 21.
De acordo com o SD Borges, ele voltava da feira e observou uma movimentação estranha vinda do interior de uma galeteria, ao se aproximar do estabelecimento, verificou se tratar de um roubo em andamento.
O policial então esperou o melhor momento para interceptar o casal, assim que ambos deixaram o local e se dirigiram até uma motocicleta, foram abordados e imobilizados, procedendo a revista pessoal. Com eles foi encontrado um revólver cal. 38 com três munições; a renda subtraída da galeteria de R$701,00 e um aparelho celular. Posteriormente foi feita a solicitação de apoio via CIOPS e CPU, onde foi encaminhado uma guarnição da Malha Guajajara, aonde foi feita a condução do casal até o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.
Tanto Robson Ferreira quanto Maria Joana foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.