A primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade, 33 anos, segue sendo notícia no país. Depois de viralizar no estado com vídeo íntima publicado no Instagram, a mulher do prefeito Rui Andrade (PTB), ex-marido da prefeita bolsonarista Maura Jorge, ganhou as páginas dos portais de notícias como UOL, Terra entre outros e blogs de celebridades como do colunista Léo Dias (Metrópoles), sendo assunto polítivo.
Ingrid tem 300 mil seguidos na rede social Instagram. A população de Arari é de pouco mais de 29 mil habitantes, sendo a fatia maior de pessoas com idade entre 15 e 19 anos.
Casada com Rui há 56 semanas, Ingrid é mãe de gêmeas que nasceram há três meses.Segundo o IBGE, a taxa de mortalidade infantil média na cidade é de 17,07 para 1.000 nascidos vivos. As internações devido a diarreias são de 3,1 para cada 1.000 habitantes. Comparado com todos os municípios do estado, fica nas posições 69 de 217 e 157 de 217, respectivamente. Quando comparado a cidades do Brasil todo, essas posições são de 1334 de 5570 e 1116 de 5570, respectivamente.
Desde que se casou com Rui Andrade, 63 anos, sogro do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil). a primeira-dama se notabilizou pelas fotos picantes publicadas em seu instagram.
Ingrid Andrade jura que publicou sem querer o vídeo em que aparece tomando banho mostrando parte íntimas entre espumas. “Botei esse vídeo no Instagram para editar, porque eu gosto de editar pelo Instagram, pra poder mandar os dois vídeos pra ele, só que Lia acordou e começou a chorar, e eu soltei o telefone e botei no canto lá e botei ela pra dormir. Quando eu abri meu Instagram, eu vi o vídeo que eu postei, não sei como”, conta.
Em outro vídeo publicado após a repercussão do vídeo do banho de espuma, Ingrid fez nova postagem afirmando que foi procurada pela equipe de jornalismo do programa Fantástico, da Rede Globo. A primeira-dama diz ter combinado com o marido Rui para fazer elaborar um roteiro para a entrevista do Fantástico.
Na busca no Google, a primeira-dama de Arari só fica atrás entre personalidades do Maranhão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. São pelo menos 8 milhões de referências a Ingrid Andrade na rede mundial de computadores.