O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão aderiu à greve geral dos trabalhadores em protesto contra a reforma da Previdência. Em São Luís, os ônibus não circularão entre 4 e 9 horas desta sexta-feira (14).
“Daremos mais uma grande contribuição à democracia brasileira, em favor da garantia de direitos dos trabalhadores. Precisamos, mais do que nunca, do apoio, do engajamento de todos para lutarmos em defesa de tudo o que até aqui conquistamos”, desatacou o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaias Castelo Branco.
Os atos vão acontecer em vários pontos da cidade. Haverá bloqueio da BR 135 no Km 2 na Vila Itamar às 5h da manhã; e no mesmo horário na Avenida dos Portugueses. A partir das 13 horas haverá ato político na praça Deodoro.
“Convidamos a todos os maranhenses a se presentes, em pelo menos um desses atos. Precisamos mostrar ao Governo Federal, que nós brasileiros, é que temos o poder de decisão. A nossa união é mais forte e fará a diferença, para de uma vez por todas, derrubarmos esse pacote de maldades que o Presidente Jair Bolsonaro, tenta nos impor”, afirma Isaias Castelo Branco.