O Sampaio Correio ficou no empate na partida sem gols com o Ceará neste sábado, 14, na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.O Sampaio Corrêa também permanece na 13ª posição, mas com 36 pontos.
O time maranhense recebe o Vitória na sexta-feira (20), às 19h, no Castelão do Maranhão. Já o Ceará encara o Avaí no domingo (22), às 18h, na Ressacada.
Partida
O time cearense teve oportunidade com Cléber, aos 11 minutos, e com Barletta, aos 21, mas pararam no golerio Luiz Daniel. Janderson, aos 27, arriscou de fora da área, mas mandou à direita do arqueiro.
A melhor chance do time cearense na partida veio aos 12 minutos: Matheus Pivô acertou David Ricardo com o cotovelo na área e, após checagem no VAR, a arbitragem expulsou o lateral-direito e assinalou pênalti. Na cobrança, Erick parou no arqueiro da Bolívia Querida.
Com o resultado da partida o Ceará, de Vagner Mancini, segue estacionado na tabela de classificação da Série B, ocupando a 11ª colocação, com 43 pontos.
Ficha técnica
Richard; Warley (Zé Ricardo), Tiago Pagnussat, Lucas Ribeiro e David Ricardo (Pedrinho); Léo Santos, Jean Carlos e Erick; Chrystian Barletta (Nicolas), Janderson (Saulo Mineiro) e Cléber (Erick Pulga). Técnico: Vagner Mancini.
Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gustavo Henrique, Ícaro e Alyson; Lucas Mota (Patrick Allan), Claudinei, Ferreira (Fabio), Robinho (Maurício) e Henrique (Riquelmo); Ytalo (Vinícius Alves). Técnico: Fernando Marchiori.
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 14/10/2023 (sábado)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (DF)
Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima (CE)
Árbitro de Vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Gols: N/A
Cartões amarelos: Erick e Erick Pulga (Ceará) | Lucas Mota, Ferreira, Riquelmo e Ícaro (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: Matheus Pivô (Sampaio Corrêa);