Imperatriz e Vitória-BA,jogam nesta terça-feira (11),ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal Frei Epifânio.O Imperatriz precisa vencer o Vitória por qualquer placar, para passar á segunda fase da Copa do Brasil, tendo em vista que melhor ranqueado, o time baiano, segue apenas com um empate.
Essa vai ser a segunda vez que Imperatriz e Vitória, se confrontam pela Copa do Brasil e a terceira vez que jogam entre si em toda a história dos dois clubes. O primeiro confronto entre Imperatriz e Vitória pela Copa do Brasil, aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2006, com a partida de ida no Frei Epifânio.
O jogo acabou empatado em 1 a 1. Ralf, abriu a contagem aos 5 minutos do primeiro tempo, mas Leandro Domingues, empatou aos 42 também do primeiro tempo. Como naquele epoca era obrigatória a partida de volta, aconteceu o jogo no Barradão em Salavador, no dia 8 de março de 2006 e o Vitória venceu por 5 a 2, eliminando o Cavalo de Aço. Esse ano, embora as duas equipes estejam disputando a Copa do Nordeste, por estarem no mesmo grupo, pelo menos nessa primeira fase, não jogarão entre si.
No Imperatriz, o técnico Paulinho Kobayashi, fez apenas uma modificação em relação ao time que saiu jogando contra o Sport pela Copa do Nordeste, quinta-feira passada. Manteve Cesinha, que marcou os dois gols do empate em 2 a 2 que o time Colorado arrancou do Sport na Ilha do Retiro, após estar perdendo por 2 a 0.
O técnico Geninho, não fez qualquer alteração em relação ao time que jogou e venceu o Bavi por 2 a 0, sábado passado pela Copa do Nordeste.
Ficha Técnica
Imperatriz x Vitória-BA
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 21h30
Árbitro: Wanderson Alves Sousa (MG)
Árbitro Assistente 1: Celso Luis da Silva (MG)
Árbitro Assistente 2: Márcio Vinicius Gomes (MG)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
IMPERATRIZ: Waldson; Hudson, Alisson, Renan Dutra e Wesley; Adriano Bispo, Du Santos e Breno; Lucas Campos, Cesinha e Joelson
Técnico: Paulinho Kobayashi
VITÓRIA-BA: Ronaldo; Van, João Vitor, Maurício Ramos e Tiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Leo Ceará e Júnior Viçosa
Técnico: Geninho