Moto Club e São José jogam segunda partida pelo Campeonato Maranhense 2020 nesta segunda-feira, 14, às 21 horas no estádio Castelão, em São Luís. A primeira partida terminou com o placar de 0 a 0 na inauguração do estádio Nhozinho Santos, após reforma que se estendeu por três anos.
Segundo o presidente do Moto Clube, Natanael Júnior, as condições do gramado da Arena da Vila Passos não permitiram que a realização da partida sem público. No Castelão o gramado completamente queimado também não apresenta boas condições, mas foi escolhido na falta de outra opção.
No caso dos times empatarem, o primeiro finalista do Campeonato Maranhense será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Para o duelo desta segunda-feira (14), diante do Peixe Pedra,
O técnico do Moto Club, Dejair Ferreira, apresenta o meia Allan Patrick.
O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raelson Almeida e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Wagner Luís Braga Pontes, o adicional 1 Maykon Matos Nunes e o adicional 2 Elson Araujo da Silva.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: João Paulo; Gleissinho, Ramom, Pitty e Wasley; Amaral, Naíl e Ancelmo;Silvio Tapajós, Henrique e Jeorge Hamilton
SÃO JOSÉ: Laerte;Gustavo, Anderson Cearense,Diquinho e Breno; Abu, Codó e Kléo; Gariel Popó, Guna e Junior Masseti. TEC: Carlos Ferro