“Contos de Quintais”, de Giuliana Cutrim; e “Maranhão de Encantos”, do Núcleo de Produção Teoria das Artes, nas artes cênicas; e os shows dos cantores e compositores Alencar Egeu, Ricardo Bondim e Nosly estão entre os projetos selecionados para a programação virtual dos Centros Cultura do Banco do Nordeste, CCBNB.
Cento e vinte projetos foram selecionados na “Chamada Pública para Programação Virtual dos Centros Culturais Banco do Nordeste” (CCBNB). A seleção contemplou grupos e artistas individuais dos nove estados do Nordeste e do Norte de Minas Gerais, abrangendo linguagens de artes cênicas, artes visuais, atividades infantis e música, nas modalidades “Performance artística” e “Formação”.
As datas da programação ainda estão sendo acertadas, segundo informou a assessoria do banco. Todos os conteúdos serão executados em plataforma on line, transmitidas pelas redes sociais dos centros culturais, conforme previsto na “Chamada Pública” aberta em 26 de maio.
Os centros culturais do BNB estão localizados em Fortaleza (CE), em Juazeiro do Norte (CE) e em Sousa (PB) .
Confira todos os projetos ser conferidos no portal do Banco do Nordeste, acessando “Conheca o Resultado”, no link bnb.gov.br/cultura/editais/programacao-virtual-2020.