Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, morreu na madrugada de ontem, vítima da covid-19. Ele havia completado 79 anos de idade no último dia 27. O grupo confirmou a notícia nas redes sociais. “É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael”, diz a publicação do Demônios da Garoa.
“Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades… Obrigado por tudo, Iza”, segue o post.
No dia 4 de fevereiro, também em publicação nas redes sociais, o Demônios da Garoa informou que Izael havia sido internado com covid-19. Na ocasião, eles pediram orações para o músico. Há cinco dias, mais um post informou que o quadro dele ainda era considerado grave. Izael não era integrante da formação inicial do grupo, e entrou para o Demônios da Garoa em 1999. Ele cantava e também tocava timba. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.