O maior desafio do Moto até agora em 2021 é o confronto contra o Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale um crescimento no aspecto técnico da equipe, mas principalmente um respiro financeiro para o clube por conta da premiação de R$ 675 mil em caso de classificação.
Neste tipo de jogo, os atletas mais experientes costumam chamar a responsabilidade e antes de a bola rolar, tem sido assim no Papão do Norte.
“O Botafogo é uma grande equipe, mas jogando dentro de casa, nós temos que sair para o jogo em busca do nosso objetivo. Esperamos que nossa equipe esteja em uma noite inspirada para que possamos dar o nosso melhor”, disse Raí sobre o jogo no Castelão.
A partida, que começa as 21h30 desta quarta-feira (10), vai colocar o volante Recife, ex-Flamengo, novamente diante do rival Botafogo.
“O Botafogo é um time grande, assim como o Moto também é uma grande equipe aqui no Nordeste. Assim, esperamos fazer um grande jogo e poder sair com a classificação”, declarou Recife.
Marcinho Guerreiro fechou boa parte dos treinos de preparação para a partida, mas a tendência é que a formação titular seja definida com Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Jerinha e Raí.
G1 MA