O Sampaio Corrêa perdeu para o Santa Cruz por 3×1, na noite deste domingo (5), no Arruda, pela Copa do Nordeste. O Tricolor pernambucano fez uma apresentação eficiente na hora de finalizar e mostrou que segue firme na briga pela classificação para a próxima fase da Copa dos Clássicos. Uma festa para os mais de 15 mil pagantes.
Os dois primeiros gols tricolores foram marcados pelo meia Felipe Gedoz, ambos no segundo tempo. Gedoz, por sinal, foi o grande destaque da equipe coral, não só pelos gols, mas pelas constantes jogadas de perigo no ataque tricolor. Maranhão foi o outro que balançou as redes. Os maranhenses diminuíram com Matheus Monteiro.
Outro destaque foi o goleiro Michael Fracaro, que fez defesas importantes quando o Sampaio Corrêa pressionou e ameaçou a vitória dos pernambucanos.
Com o resultado, a equipe coral se manteve na quinta colocação do Grupo B da Copa do Nordeste com oito pontos. A diferença para o líder Ceará agora é de apenas cinco pontos e para o Náutico, quarto, é de dois. Já o Sampaio Corrêa está em quinto com sete pontos no Grupo A.